Stranger Things

A Netflix diz que a terceira temporada de Stranger Things ‘valerá a espera’

A próxima temporada provavelmente não aparecerá até o verão de 2019

Em dezembro passado, David Harbour, estrela de Stranger Things , disse em uma entrevista que o show provavelmente não voltaria para sua terceira temporada até meados de 2019, e um recente comercial falso para um novo shopping em Hawkins sugeriu um lançamento em 2019. Durante uma apresentação na turnê de imprensa da Television Critics Association deste ano, os executivos da Netflix confirmaram um atraso , mas que será “vale a pena esperar”.

Durante a apresentação de hoje do TCA, Cindy Holland, Vice-Presidente de Conteúdo Original da Netflix, observou que os criadores do show, Matt e Ross Duffer e Shawn Levy, estavam cientes das expectativas para a próxima temporada do show sobrenatural, e “querem entregar algo maior e melhor do que no ano passado. E assim, eles realmente querem ter tempo para acertar. ” Holland também indicou que a próxima temporada terá alguns efeitos especiais mais extensos do que as temporadas anteriores. O serviço de streaming não revelou uma data de lançamento para a temporada.

A Netflix renovou o programa para uma terceira temporada há um ano , antes do segundo ser exibido. Embora o passeio do ano passado não tenha se igualado ao primeiro , Stranger Things ainda é uma das maiores atrações do serviço de streaming. Mas enquanto as duas primeiras temporadas do programa foram ao ar em anos consecutivos, esta próxima temporada parece estar destinada a um lançamento de 2019 (juntamente com a temporada final do Game of Thrones da HBO ).

2 Responses

  1. TV PAGA TRADICIONAL JÁ NÃO EXISTE MAIS”, AFIRMA ALESSANDRA PONTES, DA DISCOVERY - Alternativos ON

    […] “A TV paga tradicional já não existe mais. A TV por assinatura já não é mais tradicional. Estamos preparados para entregar conteúdo on demand e via celular”, cravou Alessandra Pontes, VP de afiliadas da Discovery. A executiva participou de painel hoje (30) em evento sobre o setor de TV paga realizado em São Paulo. […]

  2. Netflix, categórica, sobre cancelar séries da Marvel: “A decisão é nossa” – ColorMag

    […] A Netflix não parece muito incomodada com a repercussão do cancelamento da série Punho de Ferro, uma das inúmeras propriedades intelectuais da Marvel cujas séries vêm sendo produzidas pela gigante do streaming. Em conferência com investidores, a empresa disse que a decisão de seguir ou cancelar com a produção de qualquer uma das séries da “Casa das Ideias” recai somente sobre um nome: a própria Netflix. […]

Leave a Reply